sábado, 13 de junho de 2009

Santos Populares

Pela primeira vez, deixei-me conduzir para a confusão dos Santos... e gostei, mesmo não sendo tradicional já que não comi nem sardinhas (uiii que boas...), não bebi cerveja (uiii..outra maravilha) e não andei pelas ruas com um manjerico debaixo do braço.

O melhor dos Santos é ir com os amigos... ora bem ... aqui vai a minha história juntamente com umas dicas..

Estacionar em Santos por volta das 20:00, logo espera-se 1hora pelos outros, sendo as 21h, mortos de fome procura-se um restaurante. São os Santos logo tudo cheio, depois de encontrar um no qual fazem 35 graus, encomenda-se, logo espera-se uma hora porque como bom português não prevenido tem um grelhador para 4 sardinhas e atende pedidos de 12 mesas, logo mais fome, logo comer que nem um louco pão com manteiga e salada e finalmente pagar, logo ar fresco, caminhar para a Bica grande(sugestão), logo... santos+multidão+música+rua de 80mx5m= CONFUSÃO TOTAL, onde passar é algo como ser levado por uma corrente indefinida que passa por uma "maquina de lavagem automática" onde não sabes por onde levas mas és empurrado em qualquer sentido, logo perdem-se as pessoas, e pisa-se o que não se deve, logo tentamos andar como as crianças em filinha india agarrados da roupa ou das mãos ou então levas alguém alto para não o perder de vista(uma bandeira também não é mal pensado).
Mal se consegue um lugarzinho junto a uma porta verde numero 13(por hipótese, não tem porque ser o 13)encontras sempre alguém que conheces, feliz da vida e mamado até as orelhas que dança qualquer coisa com uma fitinha de papel vermelha á cabeça(de preferência com uma marca de cerveja)logo tens de entrar na corrente e dançar até estares cansado e ser hora de ir para casa.
Isto tudo com aguinha fresquinha do Luso apoiante da fundação contra o cancro da mama...aquela da fitinha cor-de-rosa.

E VIVA OS SANTOS...para quem não foi...po ano há mais e vamos todos.

2 comentários:

  1. Sim... pro ano vou e levo-te a ti... o tal gajo alto q serve de bandeira... :P

    ResponderEliminar
  2. Olha Patareco, não sabia que nunca tinhas ido a uma doidice destas! LOL Para o ano há mais! A companhia mantem-se a mesma, já sabes! Ao menos é só rir!!!

    Beijocas!!

    ResponderEliminar